quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Musa do Brasiliense

Musa do Brasiliense - Brasília - Brasil


Depois da arrasadora estreia do ensaio da musa Keli Cristina, em área restrita a maiores de 18 anos, o site do Brasiliense já recebeu mais de 720 mil acessos em menos de duas semanas. A novidade quebrou o recorde de visitas em um dia, com 252.230 visitantes somente em 22 de dezembro, na estria das fotos sensuais.


Desde então, com ampla cobertura em TVs nacionais, sites e jornais, a musa chegou a atrair 196.245 acessos somente na última quinta-feira. Mesmo com cinco dias de problemas de acesso com o antigo servidor, o site teve excelente audiência em 23 de dezembro (128.007), 25 de dezembro (28.823), 27 de dezembro (89.940), no último sábado (35.188) e domingo (32.690), em números fornecidos pelo Google Analytics, ainda sem contar a segunda-feira passada.

O recorde anterior era cinco vezes menor, com os 52.340 visitantes no dia da eliminação do Jacaré da Série C de 2011 com a transmissão online de Brasiliense 1 x 4 Joinville pela Rádio e TV Brasiliense. O site anteriormente costuma ser frequentado por dois mil internautas diariamente.

Nudez

A sessão de musas já faz parte do site oficial do Jacaré desde o ano passado. Keli Cristina, porém, foi a primeira a ter um ensaio mais ousado, em área restrita a maiores de 18 anos, um sonho para milhares de antigos e novos torcedores do Jacaré. A atração ganhou destaque até na edição nacional do Globo Esporte da semana passada.

Veja todas as fotos no link abaixo

http://www.brasiliensefc.com.br/multimidia/album.asp?id=159#

http://www.brasiliensefc.com.br/site/

4 comentários:

  1. realmente sao tirar o folego.
    para que a playboy, as musas do brasiliense estao mais dispostas que as artistas da playboy

    ResponderExcluir
  2. big girl, mutio grande mesmo................
    melhopr que s as da playboy

    ResponderExcluir