domingo, 15 de julho de 2012

Dany Giehl – O bumbum mais bonito do Brasil

Entretenimento

A campeã do Concurso Preferência Nacional 2010, eleito o bumbum mais bonito do Brasil

Três candidatos a prefeito no interior do RN podem ser impugnados

Politica - Eleições 2012 - RN


João Dehon da Silva tem candidatura questionável em Grossos
Os candidatos a prefeito de Areia Branca, Grossos e Serra do Mel (José Bruno Filho, João Dehon da Silva e Manoel Cândido, respectivamente) tiveram as candidaturas questionadas por meio de pedidos de impugnação.

No caso de Areia Branca e de Serra do Mel, o Ministério Público Eleitoral entrou ontem com questionamento acerca da inelegibilidade deles às eleições deste ano. Contra Bruno Filho, do PMDB, a alegação é que ele teve as contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Contra Manoel Cândido, o MPE entendeu que ele teve a prestação de contas reprovadas, das eleições de 2010, pelo Tribunal Regional Eleitoral e, por isso, teria que ficar fora da disputa eleitoral deste ano.

Já contra o peemedebista João Dehon da Silva, o pedido de impugnação de candidatura foi protocolado pela coligação governista, alegando que ele, enquanto prefeito de Grossos, não prestou contas de convênio com o Governo Federal e tido, após recursos negados pelo Tribunal de Contas da União, contas reprovadas, bem como orientado a devolver R$ 54 mil e pagar multa de R$ 7.500,00.

Pelo prazo da Justiça Eleitoral, todos os processos devem ser julgados até o dia 5 de agosto, 45 dias antes das eleições. Caso os candidatos tenham o registro negado, devem, obrigatoriamente, ser substituídos por outro nome na cabeça da chapa.

Rogério Marinho divulga plano de governo

Politica - Eleições 2012 - Natal,RN

Candidato da coligação "Natal olha pra frente" a prefeito da capital, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) apresentou, ontem de manhã, o seu programa de governo denominado "Transformar Natal", integrada por sete partidos. Rogério Marinho disse no auditório do Hotel Arituba, na avenida Hermes da Fonseca, que os mais recentes prefeitos de não entendem as leis que rege a cidade, como o próprio Plano Diretor. Em tom de ironia, diz que os gestores quando querem saber alguma coisa "perguntam para os universitários, mas universitários não eleitos pelo povo". Marinho citou, por exemplo, que Natal foi a cidade de porte médio do pais que mais cresceu no número de habitações sub-humanas, uma situação que ele afirma pretender mudar. "Natal cresceu 1.340% no número de favelas", informou ele, em relação a um retrato "que está escondido pela Geografia da cidade".

Hermano Moraes apresenta campanha

Politica - Eleições 2012 - Natal,RN

Se propaganda é a alma de qualquer negócio, nas disputas eleitorais não é diferente. A corrida para o pleito municipal se intensificou e ontem, a Coligação Natal Merece Respeito, cujo candidato à Prefeitura é Hermano Morais (PMDB), apresentou suas peças publicitárias aos pretendentes aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador nas três chapas que formam a Coligação. As informações relacionadas ao perfil publicitário adotado para a campanha de Hermano Morais foram apresentadas pelo marqueteiro João Maria Medeiros, da Agência Ecoar.
Alberto LeandroHenrique Eduardo destaca lançamento da candidatura própriaHenrique Eduardo destaca lançamento da candidatura própria

No total, 168 pessoas se filiaram a uma das três chapas que compõem a Coligação para concorrer a uma vaga como vereador. A Coligação Natal Merece Respeito é formada por oito partidos - PMDB e PR formam a Chapa 1; PSDC, PSC, PRTB e PMN compõem a Chapa 2 e o PP e PTC integram a Chapa 3. Estiveram presentes na reunião os deputados estaduais Walter Alves e Poti Júnior; o deputado federal Henrique Eduardo Alves e o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho. A assessoria jurídica da Coligação caberá ao advogado Erick Pereira.

De acordo com o deputado federal Henrique Alves, há 20 anos o PMDB não lançava candidato próprio à Prefeitura de Natal. "Chegou a hora de lançar um candidato próprio. É de suma importância e hoje reconhecemos isso. Estamos no melhor momento do partido", analisou. O PMDB é hoje a legenda com o maior número de candidatos às prefeituras municipais brasileiras e, no Rio Grande do Norte, a tendência é mantida. Das 167 cidades que compõem o estado, 102 terão candidatos filiados ao PMDB.

Em Natal, a Coligação encabeçada pelo candidato Hermano Morais é a maior dentre todos os prefeitáveis. Além disso, ele e seus candidatos ao cargo de vereador terão o maior tempo na propaganda eleitoral gratuita, cerca de 11 minutos. Sobre as pesquisas eleitorais, o deputado Henrique Alves afirmou que os números neste período poderão se modificar ao longo dos próximos meses que antecedem o pleito de 7 de outubro. "Não se preocupem com as pesquisas divulgadas. A maioria dos eleitores estão indecisos neste momento", analisou.